| (foto: Getty images) |
A Internazionale não contará com o futebol de Cassano nas duas próximas partidas - frente ao Parma fora de casa e contra o Palermo em Milão -. Tudo porque, o atacante teria ofendido o árbitro Piero Giacomelli, pela não marcação de um pênalti, no último domingo, frente a equipe do Cagliari.
Outro suspenso foi o técnico Andrea Stramaccioni,segundo o árbitro Piero Giacomelli, o técnico nerazurri "desafiou uma decisão da arbitragem, saindo da área técnica e insultando os oficiais", atitude que lhe rendeu a expulsão do jogo, e uma partida de suspensão. Fato que o deixará fora da partida de segunda-feira, válida pela décima quarta rodada do italiano. A Inter recorrerá ao tribunal esportivo para tentar reduzir a pena. O volante uruguaio, Walter Gargano, também desfalcará a Inter, por ter excedido o limite de cinco cartões amarelos no campeonato.
Na segunda-feira a equipe da Inter enfrentará o Parma, fora de casa, no estádio Ennio Tardini, a equipe de Milão precisa da vitória para tentar encostar-se à líder Juventus – que enfrentará o Milan em Milão -.

Nenhum comentário:
Postar um comentário