Precisando da vitória, Juventus vai à Verona, vence Chievo e de quebra se mantém isolada na liderança.
.jpg) |
Juventus reencontra seu bom futebol e vence o Chievo fora de casa (Foto: Getty Images)
Depois de ser igualada em número de pontos por Napoli, a Juventus precisava da vitória para se manter isolada na liderança do campeonato e logo aos 10 minutos de jogo, o time visitante mostrou a que veio com um cruzamento na medida de Vidal para Matri que pegou o chute de primeira e abriu o placar 1x0 para a Juventus que continuava a pressionar o Chievo mesmo depois do gol.
Aos 42 minutos ainda do primeiro tempo, Giovinco passa a bola para Matri que por sua vez devolve o passe para Giovinco e caprichosamente dá uma assistência de calcanhar para Lichtsteiner, com quatro jogadores dando posição legal, Lichtsteiner recebe a bola dentro da pequena área amplia o placar da partida. Ainda no primeiro tempo, a equipe do Chievo tentava pressionar a Juventus, principalmente nos contra-ataques, mas tudo em vão.
Na volta do intervalo, o Chievo passou a ser mais agressivo até que com um erro de marcação de De Ceglie, Hetemaj dá uma assistência para Thereau diminuindo a diferença para os veroneses. Com o gol a Juventus acordou e a reação do Chievo parou por aí. Com a vitória, a Juventus permanece em 1º lugar com 52 pontos, já o Chievo cai para a 12ª colocação com apenas 28 pontos.
Na próxima rodada, o Chievo vai até Milão enfrentar a Internazionale, e a Juventus joga em casa contra a Fiorentina, no sábado, jogo que antecede seu confronto na Champions League.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário