sábado, dezembro 08, 2012

Com time misto Milan perde para o Zenit.

           Detentor de sete títulos da Liga dos Campeões, o Milan encerra sua participação na primeira fase desta edição do torneio europeu com uma derrota. Nesta terça-feira, o time rubro-negro sucumbiu por 1 a 0 diante do Zenit, no estádio San Siro (Itália), em partida válida pela sexta rodada do Grupo C, que ainda conta com Málaga e Anderlecht.



Hulk não gostou de ser substituído no final da partida. (Foto: Agência AFP)

O grande beneficiado pelos resultados da última rodada da fase de grupos foi o Zenit, que chegou a sete pontos com a vitória e, assim, garantiu o terceiro lugar da chave, o que lhe dá o direito de disputar a Liga Europa a partir de agora. Já o Anderlecht, com cinco pontos, acabou eliminado.

A falta de ambição no grupo fez o Milan levar poucos torcedores ao San Siro. Em campo, o técnico Massimiliano Allegri poupou alguns jogadores. Entre eles, a jovem revelação El Shaarawy, que fez companhia ao brasileiro Robinho no banco.

Um único chute a gol em toda a primeira etapa foi o suficiente para colocar os russos na frente. Aos 35, após boa tabela com Samik, o português Danny bateu colocado no canto esquerdo de Abbiati: 1 a 0.

Aos 35, com a vitória encaminhada Luciano Spaletti substituiu Hulk. Visivelmente contrariado, o paraibano sai de campo reclamando, fez gestos como quem diz que acabou e foi repreendido pelo técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário