quinta-feira, novembro 08, 2012

Só não fez chover!




Cavani um monstro, deus, mito e acima de tudo ídolo para a torcida do Napoli, escreveu hoje mais um capítulo em sua bela história, frente a equipe do Dnipro. O jogo pareceu fácil, quando aos 7 minutos, Cavani já se mostrava inspirado ao abrir o placar para o time da casa. Mas o futebol nos revela surpresas, e é isso que o faz tão atrativo, com 37 minutos da primeira etapa, Fedetskiy empatou para a equipe ucraniana, levando tudo igual para o vestiário. Já na volta do intervalo , a equipe do Dnipro conseguiu passar a frente no placar, Zozulya a 52 minutos de partida colocou os visitantes em vantagem.

Ainda não entendeu o titulo da nossa matéria?! Eu vós explico, o jogo parecia perdido para a equipe italiana, quando aos 77 minutos de partida, Cavani empatou para a equipe da casa. E o uruguaio não parou por ai, aos 88 minutos Cavani de novo, se já não bastasse o hat-trick, ele apareceu de novo, como o artilheiro que é. E matou o jogo aos 93 minutos de partida, fazendo assim os milhares de torcedores que foram até o Stadio San Paolo, verem a história ser escrita, ali mesmo, diante de seus olhos.




A partida, que com certeza, vai servir como fator emocional para os próximos jogos do time de Nápoles, tanto na competição europeia, quanto no campeonato italiano – aonde se encontra na terceira posição- os fizeram encostar no líder do grupo, o próprio Dnipro que depois de quatro jogos, se viu derrotada pela primeira vez na Europa League, deixando agora a briga pela liderança acirrada.


Veja a tabela do grupo F a seguir:




O Próximo desafio da equipe italiana será diante o Genoa(17º colocado do Calcio), fora de casa no dia 11 de novembro, pelo campeonato italiano.O Napoli só voltara a atuar pela Europa League no dia 22 de novembro, diante a equipe do AIK, terceiro colocado do grupo F, em pleno Råsundastadion.








Nenhum comentário:

Postar um comentário