sábado, novembro 17, 2012

Juventus e Lazio não saem do 0x0 em Turim.

          Em uma partida em que o goleiro da equipe visitante brilhou, Juventus e Lazio apenas somaram um ponto, comemorado pela equipe de Roma mas nem um pouco a equipe de Turim.



Num jogo de ataque contra defesa, Juventus e Lazio não síram do 0 a 0. (Foto: Getty Images)





            O primeiro ataque mais agudo foi da equipe da capital aos 14 minutos, onde Konko chutou para fora sem perigo ao goleiro Buffon. Aos 15, Asamoah passou como quis pela marcação e mandou uma bomba no canto alto de Marchetti que tirou de soco para escanteio. E aos 18 minutos, Giovinco forçou Marchetti a fazer uma ótima defesa em seu canto esquerdo. A Lazio criou sua melhor chance do duelo com o brasileiro Hernanes, que disparou em velocidade pelo meio e acabou negado pela defesa bianconera.

          Na volta do intervalo, o arqueiro da equipe romana mostrou que era capaz de manter a sua boa partida, fazendo grandes defesas em arremates de Vidal e Quagliarella. Matri, que entrou no lugar de Quagliarella, também tentou a sorte, mas ela estava ao lado de Marchetti que, mais uma vez, evitou que os donos da casa abrissem o placar. A Juve até forçou o jogo na reta final, mas já não tinha forças para penetrar a forte defesa da Lazio.
            Neste jogo, a Juventus, que fez sua primeira partida sem gols em casa, pode deixar os concorrentes ao titulo encostar, chega agora aos 32 pontos, ainda líder fica a cinco pontos de Inter e Napoli, que jogam no domingo. A Lazio chegou a 23 e também briga para entrar no grupo dos quatro primeiros colocados na Itália.



Confira os melhores momentos da partida:




Um comentário: